Esporte

Eleições do Vitória: Fabio Mota defende que se vote diretamente para presidente

Publicado em 15/12/2016, às 13h22   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O Galáticos Online conversou com Fábio Mota, ex-conselheiro do Rubro-Negro e candidato a membro do conselho na Chapa Vitória do Torcedor. Ele afirmou que o estatuto precisa ser reformulado e que se possa votar diretamente para presidente do clube.
"É o dia de exercer a cidadania como torcedor do Vitoria, mas seria muito importante se hoje nós estivéssemos votando aqui para presidente do clube. Acho que essa seria a maior conquista de todos nós. Por isso que eu voto na Chapa Vitoria do Torcedor, porque tem propostas para reformular o estatuto e se permitir que se vote diretamente para presidente do clube", disse Fábio.
Sobre a expectativa para esta eleição, Fábio falou sobre a Chapa Vitória do Torcedor e comentou sobre sua saída como conselheiro.
"Lembrando que deixei de ser conselheiro porque sou oposição às diretorias que antecederam o Vitória. Por isso, simplesmente, me tiraram do conselho. É por essas e outras que o Vitória precisa ser um time aberto, transparente, que tenha um planejamento pensando em ganhar um título nacional", finaliza.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp