Esporte

Eleições do Vitória: nossa chapa é a única que não tem dono, diz Vasconcelos

Publicado em 15/12/2016, às 12h36   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O líder do grupo de oposição do Vitória ‘Frente 1899’, Augusto Vasconcelos, mais uma vez condenou o fato das eleições do rubro-negro não serem totalmente diretas. Membro da chapa Vitória do Torcedor, que tem como candidato à presidência Ivã de Almeida, Augusto ressaltou que o clube precisa de democracia. 

“Nós que lutamos pela democracia há vários anos no Esporte Clube Vitória, achamos que é um momento especial. Pela primeira vez temos uma disputa de chapas, a nossa chapa Vitória do Torcedor, composta pelos grupos que construíram a oposição, que luta pela democracia já há algum tempo. Infelizmente o processo ainda é indireto. Mas não temos duvidas que vencendo, nós vamos abrir o clube para torcida, acabar com essa ideia aristocrática de condução de destino do clube”, disparou.
Ainda segundo o presidente do Sindicato dos Bancários, a sua chapa é a única que não tem dono e expressa o verdadeiro sentimento dos torcedores.
“Nossa chapa é a única que expressa o verdadeiro sentimento das arquibancadas. Nossa chapa não tem donos, é uma chapa que é fruto de debate coletivo de vários grupos que lutam pela democracia no clube”, afirmou. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp