Esporte

De saída do Vitória, Vander diz que foi perseguido pela torcida e imprensa

Publicado em 15/12/2016, às 09h50   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Vander é mais um que não fica no Vitória para 2017. O contrato do atleta chega ao fim no dia 22 de janeiro, mas já está decidido que ele não renova com o clube. Em entrevista ao GloboEsporte, Vander confirmou negociações com um clube do exterior e falou que foi perseguido durante toda sua passagem pelo Vitória, principalmente pela torcida e imprensa. 
“Eu também acho que não aguentaria mais um ano de contrato. Eu já estava bem desgastado com algumas situações que passei durante esses anos. Nesse momento em preciso ficar em paz, poder jogar sem nenhum tipo de perseguição. Perseguição mais da torcida. E parte da imprensa. Fica complicado. Você consegue jogar um ano, dois com essa perseguição. Eu já ia para o quarto ano no Vitória, eu já estava saturado”, declarou.
O atacante revelou que estava desanimado no final da temporada, e por isso não conseguiu apresentar seu melhor futebol. Além disso, afirmou estar  magoado com a falta de reconhecimento do seu trabalho.
“No final dessa temporada, eu até não joguei tanto porque minha cabeça não estava tão legal para certos tipos de situações. Dei uma desanimada. Só sei de uma coisa: tenho certeza que é totalmente desproporcional. É desproporcional pelo que eu já fiz pelo clube. Chega até a ser estranho. Nesses anos eu pude ajudar, fui decisivo em vários momentos. Acho que foi totalmente desproporcional. Isso, uma hora, vai minando o cara”, concluiu. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp