Esporte

Encontro entre chapas em shopping deixa clima de união no ar

Publicado em 07/12/2016, às 00h01   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Um encontro entre representantes das Chapas Vitória do Torcedor e Vitória Cada Vez Mais forte, nesta terça-feira (6), causou polêmica. Membros das chapas de Ivã de Almeida e Raimundo Viana tiveram uma reunião em um shopping de Salvador e deixaram clima de união no ar.

Agenor Gordilho, pela Chapa Vitória do Torcedor, e Pedro Godinho, da Vitória Cada Vez Mais Forte foram os responsáveis pelo encontro.

O conteúdo da conversa não foi divulgado, mas diante da proximidade da eleição para o Conselho Deliberativo, rumores surgiram sobre a possibilidade de aliança entre as chapas.

Porém, em contato com o Galáticos Online, Agenor Gordilho, que é candidato a vice-presidente do clube, ao lado de Ivã de Almeida, negou ter ocorrido uma reunião e afirmou que o encontro aconteceu por acaso. "Isso não existe. Eu estava no shopping e, casualmente, me encontrei com Pedro Godinho, que é meu amigo independente de Vitória. Nós aproveitamos para tomar café juntos e sequer tratamos de eleição", garantiu.

Já Godinho, candidato a presidente do Conselho na Chapa Vitória Cada Vez Mais Forte, foi pela mesma linha e destacou a amizade que possui com Agenor. "Somos amigos há mais de 50 anos, lá da Ilha de Itaparica. Foi um encontro casual e nada além disso".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags