Esporte

Zé Love quer encerrar o ano com triunfo sobre o Palmeiras

Publicado em 05/12/2016, às 12h12   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Um dos responsáveis pela provável permanência do Vitória neste Campeonato Brasileiro da Série A, o atacante Zé Love quer atenção máxima da equipe no jogo de domingo, contra o Palmeiras, no Barradão, pela última rodada do certame.  O atleta quer fechar o ano com triunfo diante do campeão brasileiro.
“O Palmeiras tem uma equipe muito forte e não foi campeão da Série A a toa, mas queremos a vitória. Vamos em busca dos três pontos para encerrarmos bem o ano e para confirmarmos nossa permanência na elite do futebol brasileiro para 2017. Temos que lutar muito para que isso seja possível”, disse.
Experiente, Zé Love reconhece que será uma partida complicada, mas cita o fator casa como principal motivador para o duelo. 
“Nosso equipe vai procurar anular as principais jogadas do Palmeiras e aproveitar as chances que tivermos durante o jogo, que será bem complicado, mas estaremos em casa, diante da nossa torcida e precisamos impor nosso ritmo”.
Vitória e Palmeiras se enfrentam neste domingo (11), às 16h (horário de Salvador), no Barradão. Um empate garante matematicamente o Leão na elite do futebol nacional. Em caso de derrota dos baianos, o Inter precisaria vencer e tirar uma diferença de seis gols no saldo.  

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp