Esporte

Presidente do Bahia planeja 2017, mas não diz quem fica e quem sai do clube

Publicado em 01/12/2016, às 12h52   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Na manhã desta quinta-feira (1º), o presidente Marcelo Sant’Ana fez um balanço da atual temporada do Bahia. No entanto, o dirigente não citou os nomes de quem fica e quem sai do clube. Sobre alguns jogadores, ele afirma ainda ter dúvidas. 
“De uma maneira macro, a gente já tem um direcionamento de quem fica ou não fica e, em um grupo menor, que a gente tem uma dúvida. Dos atletas que terminam o contrato, acredito que entre cinco e sete a gente tem interesse. São jogadores que têm contrato ativo com suas equipes”, afirmou.
Marcelo Sant´Ana não descartou a saída de alguns atletas do clube, mas pretende tentar manter Juninho, Renato Cajá e Hernane.  Além disso, falou em cerca de 30 atletas para disputar as competições em 2017.
“Juninho tem contrato até o ano que vem com o Bahia. Cajá até 2017. Hernane até o final de 2018. Bahia não tem necessidade de se desfazer de nenhum dos seus atletas. Pode negociar alguém? Pode por uma circunstância de mercado. É desejo negociar alguém? Não é desejo do Bahia negociar nenhum de seus atletas”.
“O Bahia deve ter um elenco próximo a 30 jogadores no início da temporada. Talvez um pouquinho mais porque o calendário aperta muito nesse início de ano. Caso o Bahia chegue nas finais da Copa do Nordeste, elas coincidem com as primeiras rodadas da Série A. Devem ser mais ou menos cerca de 23 atletas mais estabilizados e os outros 10 atletas com idade de junior ou no primeiro ano do profissional", disse.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp