Esporte

Bahia lembra dos profissionais da Chapecoense que já passaram pelo Tricolor

Publicado em 29/11/2016, às 13h19   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O Bahia divulgou nota sobre a tragédia ocorrida com a delegação da Chapecoense na madurgada desta terça (29). Além disso, citou atletas e outros profissioanais que já passaram pelo clube baiano, que infelizmente, foram vítimas do acidente.
O Esporte Clube Bahia manifesta pesar e toda a solidariedade à Associação Chapecoense de Futebol. Em estado de choque e em respeito à terrível tragédia aérea desta terça-feira (29), está cancelada a foto oficial que seria realizada hoje com os atletas de todas as categorias e todos os funcionários tricolores na arquibancada do Centro de Treinamento do Fazendão.
A delegação do Bahia chegou a se encontrar com o grupo da Chape no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, na viagem de volta a Salvador após o acesso. Jogadores e integrantes da comissão do “Verdão do Oeste” defenderam as nossas cores, como o técnico Caio Júnior, o preparador físico Anderson Paixão, o zagueiro William Thiego e o atacante Ananias, este prata da casa do Esquadrão. O zagueiro Demerson – que atuou no clube entre 2013 e 2014 – também faz parte do elenco alviverde, mas não se encontrava no voo.
O treinador Guto Ferreira, os auxiliares Alexandre Faganello e André Luís, o prepador físico Marcos Cezar e o coach Gustavo Evangelista chegaram ao Tricolor em junho, todos oriundos da Chape, e se juntam à corrente de orações, assim como o atacante Wesley, que veio em setembro de lá.
O presidente do Conselho Deliberativo do Bahia suspendeu a reunião do órgão, que aconteceria no próximo sábado, em razão do ocorrido.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp