Esporte

Dupla Ba-Vi se solidariza à Chapecoense diante de tragédia: #Luto

Publicado em 29/11/2016, às 08h08   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Por conta da tragédia ocorrida no voo da Chapecoense, que vitimou delegação, jornalistas e convidados na madrugada desta terça-feira (29), Bahia e Vitória se solidarizaram ao triste momento do clube catarinense. Em suas páginas oficiais na internet, ambos postaram mensagens de apoio.
"#Luto #ForçaChape", publicou o Bahia no Twitter. Também através do microblog, o Esporte Clube Vitória se manifestou sobre a perda. "O Esporte Clube Vitória está com a @ChapecoenseReal neste momento. #ForçaChape", postou. 
Na imagem de perfil do Bahia, o distintivo da Chapecoense em preto e branco define o sentimento de um dos já considerados momentos mais tristes do futebol mundial. 
Dentre as vítimas fatais está o meia Ananias, que iniciou a carreira no Fazendão. O zagueiro Willian Tiego, com passagem recente pelo Fazendão, também estava no voo. No lado rubro-negro, as lembranças reportam a Arthur Maia, Cleber Santana, Caio Júnior e o comentarista Mário Sério. 
Na sua conta oficial no Twitter, o Bahia ainda cancelou atividade para esta quarta-feira. "Está cancelada a foto oficial que seria feita hoje com os atletas de todas as categorias e todos os funcionários na arquibancada do Fazendão" .  
Notícia relacionada:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp