Esporte

Após conquista do acesso, Régis celebra momento e acredita em títulos em 2017

Publicado em 28/11/2016, às 14h41   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Depois de conquistar o acesso e participar da festa no trio elétrico no último domingo, o meia-atacante Régis falou da expectativa para a temporada 2017, já que possui contrato com o Bahia até o final da próxima temporada.
“Tenho contrato até o final do ano que vem. Estou feliz, porque o Bahia nos oferece toda a estrutura e nos dá todo o suporte para que a gente possa pensar só no futebol e dentro das quatro linhas. Estou muito feliz e só tenho que agradecer ao Bahia por tudo que fez por mim e pelo elenco esse ano todo. Não foi fácil e temos que valorizar o empenho de todos”, comentou o atleta.
Régis aproveitou para falar da torcida do Bahia e a expectativa de conquistas para a próxima temporada.
“É uma energia difícil de encontrar. Torcida aqui é sem palavras. A alegria deles em ver o Bahia de volta a Série A foi muito boa e espero que seja assim em 2017, comemorando títulos
Os jogadores do Bahia participaram de um almoço em uma churrascaria da capital baiana e depois serão liberados para às férias. Alguns atletas tem contrato com o time até a próxima temporada outros não terão seu empréstimos renovados.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp