Esporte

Após suspensão dada por José Rocha, Christóvão Rios alfineta: ele quer palanque

Publicado em 02/11/2016, às 07h58   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Presidente do Conselho Fiscal e candidato a presidente do Conselho Deliberativo, o conselheiro Christóvão Rios se manifestou após saber, através da equipe dos Galáticos da Itapoan FM, da sua suspensão dada pelo atual presidente do Conselho Deliberativo José Rocha.
“A gente tem que adotar as medidas judiciais cabíveis, mas não se pode suspender, pura e simplesmente,  por vontade própria um presidente que cumpriu o estatuto e a Lei do Profut”, resumiu o Coronela Christóvão Rios.
Sobre as desavenças com o atual presidente do Conselho Deliberativo, Christóvão Rios criticou a performance de José Rocha. “Ele quer palanque. Ele saiu de duas reuniões do Conselho vaiado. Ele quer o Vitória da arrogância e da prepotência. Para quem não lembra, esse presidente levou o Vitória para a CPI do futebol”.
Rios também falou da possível intenção de José Rocha com essa sua suspensão. “Ele pode estar querendo judicializar o clube para não ter as eleições no final do ano”.
As eleições estão programadas para a primeira quinzena de dezembro. Até o momento, duas chapas já colocaram os seus candidatos à presidência do Conselho Deliberativo. A “Chapa Vitória de Todos Nós” anunciou o Coronel Cristóvão Rios e a “Chapa Vitória do Torcedor” anunciou Paulo Catarino Goridlho Filho.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp