Esporte

Bahia tenta usar força da Fonte Nova para derrubar oponentes do G4

Publicado em 27/09/2016, às 14h43   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Brigando por uma vaga na elite do futebol brasileiro, o Bahia terá nas próximas quatro rodadas três confrontos direto na briga pelo G-4 do Campeonato Brasileiro da Série B, sendo dois no estádio da Fonte Nova. Isso sem falar que contra esses oponentes, o time Tricolor chegou a sua pior sequência na competição, com quatro derrotas seguidas.
Aliás um dos adversário dessa série, o Londrina, ao lado do Vila Nova-GO, foram os únicos times que venceram o Bahia na Fonte Nova. Ao lado do Atlético-GO e Avaí, o Bahia tem o melhor aproveitamento como mandante, conquistando 74,36% dos pontos disputados.
Na sexta-feira (30), o Tricolor vai encarar o Criciúma, às 19h15, na Fonte Nova, abrindo a sequência que foi a pior do time no primeiro turno quando perdeu para o Tigre, Londrina, Tupi e Brasil de Pelotas. Sendo que a única em casa foi contra o Londrina.
Essa será a chance de revanche do Esquadrão. Isso porque no primeiro turno, o Tricolor vai encarar o Criciúma, Londrina, Tupi e Brasil de Pelotas, apenas contra o Londrina será longe de Salvador.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp