Esporte

Vitória entra em campo contra o São Paulo já dentro da zona de rebaixamento

Publicado em 25/09/2016, às 14h19   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Antes mesmo de entrar em campo para enfrentar o São Paulo na tarde deste domingo (25), no Barradão, o Vitória já entrou na zona de rebaixamento. Com 29 pontos ganhos, o Rubro-Negro foi ultrapassado pelo Figueirense, que venceu nesta manhã o Santa Cruz por 3 a 1 e acumulou 31 pontos, subindo para 15ª colocação. Automaticamente com o resultado, o Leão entrou na zona da degola, ficando em 17ª lugar. 
Para deixar o grupo dos quatro que serão rebaixados para segunda divisão, o Vitória terá que vencer o tricolor paulista, e assim, somar 32 pontos. Conquistando o triunfo e erm caso de derrota do Cruzeiro para o Flamengo, o Leão pode empurrar a Raposa para zona de rebaixamento e subir para 15ª posição, tomando a colocação do Figueirense. 
Porém, caso perca para o São Paulo, o Rubro-Negro pode terminar a 27ª rodada do Brasileirão na 18ª colocação, isso se o Internacional vencer o Atlético Mineiro, no estádio Independência. 
Escalações
Para essa partida o técnico Argel Fucks contará com o retorno do zagueiro Kanu. O jogador volta após cumprir suspensão automática e vai formar a dupla defensiva com Ramon. Por outro lado, Victor Ramos não foi relacionado para evitar que seja pego no Antidopping, em virtude do atleta ter tomado uma medicação para acelerar sua recuperação.
Do lado do São Paulo os desfalques são: Michel Bastos, Maicon, Breno, Ytalo e Lucas Fernandes(machucados) e Jean Carlos, Wellington e Renan Ribeiro(aprimorando a forma física). O time paulista chega à Salvador depois de ser eliminado pelo Juventude da Copa do Brasil.
Matéria relacionada
Para se distanciar do Z-4, Vitória encara São Paulo no Barradão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp