Esporte

Para se distanciar do Z-4, Vitória encara São Paulo no Barradão

Publicado em 25/09/2016, às 09h12   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Depois de perder para o Botafogo, na última rodada, no Barradão, o Vitória volta ao seu santuário para encarar o São Paulo, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, com o objetivo de se distanciar do Z-4. O Vitória ocupa a 16ª colocação com 29 pontos ganhos, um a mais que o Figueirense, primeiro na zona de rebaixamento. Já o São Paulo é o décimo segundo com 34.
Para essa partida o técnico Argel Fucks contará com o retorno do zagueiro Kanu. O jogador volta após cumprir suspensão automática e vai formar a dupla defensiva com Ramon. Por outro lado, Victor Ramos não foi relacionado para evitar que seja pego no Antidopping, em virtude do atleta ter tomado uma medicação para acelerar sua recuperação.
Do lado do São Paulo os desfalques são: Michel Bastos, Maicon, Breno, Ytalo e Lucas Fernandes(machucados) e Jean Carlos, Wellington e Renan Ribeiro(aprimorando a forma física). O time paulista chega à Salvador depois de ser eliminado pelo Juventude da Copa do Brasil.
FICHA TÉCNICA
Vitória x São Paulo Campeonato Brasileiro – 27ª rodada
Local: Barradão, em Salvador
Data e Horário: 25/09/2016  16h
Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento (AL)
Assistentes:  Esdras Mariano de Lima Albuquerque (AL) e Pedro Jorge Santos de Araújo (AL)
Vitória: Fernando Miguel; Diogo Mateus, Kanu, Ramon e Diego Renan; Willian Farias, Marcelo e Cárdenas; Kieza, Marinho e Zé Love. Técnico: Argel Fucks
São Paulo: Denis; Bruno, Lugano, Rodrigo Caio e Mena; Hudson, Thiago Mendes, Wesley, Robson e Cueva; Chavez. Técnico: Ricardo Gomes.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp