Esporte

Guto defende Tinga e assume responsabilidade por empate: o culpado sou eu

Publicado em 24/09/2016, às 19h27   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Na saída do gramado após o empate frustrante com o CRB, Tinga pediu desculpas à torcida do Bahia pelo pênalti cometido, que permitiu a reação do time alagoano. Mas, na entrevista coletiva, Guto Ferreira saiu em defesa do lateral-direito.
"Estou com o Tinga. Não podemos criticar, ele estava muito bem na partida, infelizmente aconteceu o lance. Precisamos dele. Só erra quem está lá dentro. Foi assim com o Allano no jogo passado e hoje acertou", disse.
O técnico foi além e assumiu a responsabilidade pelo resultado. "A gente aprende muita coisa, eu estou aprendendo. Me culpo por algumas coisas que fiz dentro da partida. O culpado sou eu".
O treinador lamentou o fato de o Tricolor ter aberto 2 a 0 no placar e cedido o empate mesmo com um homem a mais. "É lamentar. Tínhamos tudo para sair com um triunfo, que nos manteria em uma posição privilegiada na tabela, mas não aconteceu. O ponto vai ser importante em termos de futuro, mas de momento não foi bom".
Guto ainda destacou a importância da vitória sobre o Criciúma, na próxima sexta-feira (30), e da presença da torcida na Arena Fonte Nova. "Temos um jogo importante em casa, na sexta-feira. É fazer um placar bom e sustentá-lo até o fim. Precisamos demais do torcedor. Sabemos que ele pode ficar triste em cima do que aconteceu hoje aqui, mas precisamos dele", concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp