Esporte

Para Euller, partida contra o São Paulo é “final de campeonato”

Publicado em 22/09/2016, às 10h06   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp


O lateral-esquerdo Euller já entendeu bem o significado do duelo contra o São Paulo, no próximo domingo (25), às 16h, no Barradão. Com a segunda chance de somar três pontos em casa, o rubro-negro vai precisar ser eficiente para seguir firme na luta contra o rebaixamento. O confronto com o Tricolor paulista, é considerado decisivo. 
“Precisamos da vitória sobre o São Paulo para começar a reação na Série A. Essa reta final será muito complicada e temos que estar preparados. Essa partida no Barradão será decisiva para nossa equipe, que vem encarando ela como uma final de campeonato”, disse.
Até o final do ano serão um total de 12 decisões. Com 50% de aproveitamento, ou seja, 6 triunfos, o Leão escaparia matematicamente do rebaixamento para Série B. Euller falou em foco para ter boa seqüência na competição.  “Vamos ter muitas decisões até o fim do ano. O elenco está focado e confiante em fazer uma boa sequência nesta reta final de temporada. Temos que jogar a vida em cada partida que falta nesta Série A”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp