Esporte

Presidente do Bahia cobra time e revela procura por volante e atacante

Publicado em 29/08/2016, às 16h45   Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Com o Bahia de volta à briga por uma das vagas na Série A de 2017, o presidente do Bahia, Marcelo Sant’Ana, revelou que ainda está no mercado em busca de reforços para o time comandado por Guto Ferreira. Em entrevista à rádio Transamérica, o mandatário tricolor revelou quais posições ainda podem receber novos atletas e avisou que espera a equipe produzindo mais.

“A gente pode sim reforçar esse elenco gostaríamos de trazer um volante e um atacante. Mas tem sido difícil, a gente precisa ter contato com os clubes. São negociações que às vezes se arrastam, demoram. Mas a gente tem que ter confiança nesse grupo. Acredito que esses jogadores tem condição de dar o que a torcida deseja, que é colocar o clube na Série A”, declarou o dirigente, que admitiu uma cobrança constante sobre seus atletas.

“Sempre pode produzir um pouco mais. A atitude que mostraram no final do jogo contra o Atlético de Goiás mostrou que os jogadores não estavam satisfeitos com o empate. No jogo seguinte foram buscar contra o Avaí fora de casa”, disse, Sant’Ana.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp