Esporte

Negociando contrato, Bahia rebaixa jovem elogiado por Guto Ferreira para base

Publicado em 23/08/2016, às 16h07   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Brigando para voltar para a primeira divisão do futebol brasileiro, o Bahia não deve renovar o contrato do jovem Luan, meia-atacante de 20 anos que chegou a ser integrado ao grupo de profissionais do Esquadrão. O atleta tem contrato terminando ao fim da atual temporada, mas as negociações para uma possível renovação estão emperradas, e o clube decidiu rebaixar o jovem, que vinha recebendo elogios do técnico Guto Ferreira, de volta para as categorias de base no Fazendão.
“Não chegamos a um acordo para eu continuar aqui no Bahia. Estava tendo um bom rendimento nos treinamentos com o time principal, e o professor (Guto Ferreira) me ajudou bastante nesse pouco tempo que trabalhamos juntos. Foi ele que realizou o meu sonho, me integrou à equipe profissional. Infelizmente, como as negociações não foram do jeito que a gente esperava, agora preciso pensar em mim e no meu futuro como jogador. Meu contrato com o Bahia acaba em dezembro, e precisamos esperar esse prazo para conversar com outros clubes. Quem sabe um dia eu volte a jogar no Bahia. Seria muito bom poder jogar no elenco profissional do clube que eu fui formado”, declarou o meia-atacante Luan.
Sem acordo com o Esquiadrão, o atleta, que iniciou a carreira no Fluminense e chegou a ser emprestado para o Palmeiras no ano passado  já pode negociar com outra agremiação que mostre interesse na contratação.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp