Esporte

Bahia duela contra o Avaí em busca de recuperação na Série B

Publicado em 20/08/2016, às 09h06   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O jogo deste sábado é mais uma vez decisivo para o Bahia nesta Série B. Na 12ª posição, com 25 pontos, o Tricolor está a oito pontos do G4 e a cinco da Zona de Rebaixamento. Seu adversário, o Avaí, é o 15º com 23 pontos somados, e assim como o Bahia, está pressionado para partida de logo mais, às 19h30, na Ressacada.  
O técnico Guto Ferreira poderá promover a estreia do atacante Victor Rangel, recém-contratado. O zagueiro Jackson, recuperado de uma fissura no pé, também está relacionado para o jogo que marca o inicio do returno do Esquadrão. O zagueiro Éder foi vetado, e se recupera de incômodo no joelho. O volante Feijão está fora, suspenso pelo terceiro amarelo. Juninho é o mais cotado para assumir a vaga.   
Escalação provável: Muriel; Eduardo, Jackson, Tiago e Moisés; Luiz Antônio, Juninho e Renato Cajá, Edigar Junio, Allano e Hernane;
Avaí
A grande noticia do time catarinense é o retorno do meia Marquinhos aos gramados. O jogador deverá começar a partida no banco e entrar no decorrer do jogo. O zagueiro Betão também foi relacionado pelo técnico Silas, e tem grande possibilidade de fazer sua estreia no time. O time tenta mudar o panorama nesta Série B e afastar o fantasma do rebaixamento que anda rondando a Ressacada. 
Escalação provável:  Renan; Alemão. Fábio Sanches, André Santos e Capa; Luan, Jajá, Renato e Diego Jardel; Willian e Rômulo.
Ficha Técnica
Local: Ressacada, Florianópolis
Data e horário: sábado, 19h30 (horário de Brasília).
Arbitragem: Francisco de Paula dos Santos apita a partida e José Eduardo Calza e Alexandre Pruinelli Kleiniche auxiliam.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp