Esporte

Cajá nega propostas e garante foco no Bahia

Publicado em 27/07/2016, às 22h34   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Após o Internacional, o São Paulo foi apontado, no início desta semana, como mais um clube interessado em Renato Cajá. Mas, nesta quarta-feira (27), o meia tratou de negar que tenha recebido propostas.
Em entrevista coletiva no Fazendão, o jogador garantiu que seu interesse é de permanecer no Bahia. "Muita especulação, muita conversa. Estou focado aqui e quero continuar. Pra mim não chegou nada, as vezes na internet sai algum boato, mas ainda não chegou nada. Quero focar aqui para fazer um segundo turno muito bom", disse.
O atleta voltou suas atenções para o Bragantino e destacou a importância do triunfo para o Tricolor. "Se a gente entrar com o mesmo espírito desse jogo agora, de força, de não desistir, precisamos continuar firmes e focados dentro de campo para fazer grandes jogos agora e ter uma sequência de vitórias".
O meia, porém, pregou respeito ao adversário. "O Bragantino está em baixa e precisa subir na tabela. A gente viu o vídeo deles, é um time competitivo. Mas esperarmos ter um grande triunfo e subir ainda mais na tabela", encerrou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp