Esporte

Após reunião com a diretoria, Victor Ramos decide ficar no Vitória

Publicado em 27/07/2016, às 19h58   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Os torcedores do Vitória que apoiam Victor Ramos podem comemorar. O zagueiro permanecerá no Vitória até o final do seu contrato, em dezembro.
A reunião entre um dos seus empresários, Francisco Godoy, e a diretoria rubro-negra terminou com final feliz para o clube, no início da noite desta quarta-feira (27). O jogador recebeu total apoio da comissão técnica, elenco e dirigentes antes de tomar a decisão de ficar.
Victor voltará a treinar com o grupo nesta quinta-feira (28) e ficará à disposição de Vagner Mancini para o duelo com o Figueirense, no sábado (30). Ele, inclusive, deve ser relacionado pelo técnico.
O atleta cogitava deixar o Leão após as agressões sofridas no último domingo. Na saída do Barradão, após a derrota para o Santos, o defensor teve seu carro apedrejado e foi agredido por um grupo de torcedores. No momento da agressão, VR3 levava familiares no veículo, entre eles sua mãe.
O caso foi registrado e segue sob investigação da 10ª Delegacia de Polícia, em Pau da Lima. Nenhum suspeito foi localizado ou preso até o momento.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp