Esporte

Neymar se irrita com pergunta sobre comprometimento: não posso ir para a balada?

Publicado em 27/07/2016, às 08h56   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

O atacante Neymar se irritou ao ser questionado sobre falta de comprometimento com a seleção, durante coletiva nesta terça-feira (26). Fora do time principal por cinco partidas nos últimos treze meses por causa de suspensões, o jogador do Barcelona disse que se “entrega ao máximo”.
Visivelmente contrariado com a pergunta, que classificou como “maldosa”, o atleta fez questão de dizer que tem que ser cobrado pelos resultados dentro do campo e não por sua vida particular.
“Não sou um cara perfeito. Também gosto de sair, de me divertir com meus amigos, tenho família, amigos. Por que não posso sair, ir para a balada? Posso sim e eu vou. Independentemente de qualquer coisa, se tenho consciência do meu dever no dia seguinte, não vejo problema nenhum”, afirmou Neymar.
E continua: “achei sua pergunta maldosa, mas respondo sem maldade. Se você tivesse 24 anos, tivesse tudo que eu ganhei e tudo que eu tenho, você seria o mesmo? Só isso que te pergunto”, questionou o jogador.
Ainda na oportunidade, o jogador disse que vai continuar errando, mas que tenta sempre fazer o melhor. “A partir do momento que eu sempre me entrego, tento sempre fazer meu melhor, meu máximo, não há problema. Erro sim e ainda vou errar, isso é normal para um ser humano”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp