Esporte

Vitória garante permanência de Victor Ramos após desabafo

Publicado em 25/07/2016, às 22h30   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Após ser agredido, ao lado de seus familiares, e ter seu veículo apedrejado na saída do Barradão, Victor Ramos demonstrou medo ao comentar o assunto. Indignado, o zagueiro, em através da sua assessoria de imprensa, cogitou até deixar o Vitória.
Mas, o clube tratou dar apoio ao defensor. Em nota oficial, o Rubro-negro a atitude daqueles que se dizem torcedores e praticaram o ato covarde.
"O Esporte Clube Vitória repudia as atitudes covardes contra o seu atleta Victor Ramos e sua família, ontem, após o jogo contra o Santos, causando-lhes graves inquietações e acentuados danos ao seu veículo. Além do imediato apoio prestado, o clube manifesta ao seu atleta e familiares plena solidariedade, ficando na expectativa das devidas providências de ordem policial e judicial, visando exemplar punição aos agressores, inclusive para que fatos desta natureza jamais voltem a ocorrer contra qualquer um dos seus profissionais, dirigentes e colaboradores", disse o clube no comunicado.
Já através da assessoria de imprensa, o Leão garantiu a permanência do atleta na Toca e afirmou que ele segue "normalmente" o trabalho.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp