Esporte

Vídeo: Ronaldinho Gaúcho dá show em partida de futsal

Publicado em 19/07/2016, às 08h11   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O astro Ronaldinho Gaúcho mostrou seu talento na quadra ao marcar cinco gols pelo time Goa, que derrotou o Bengauru - liderado pelo inglês Paul Scholes, ídolo do Manchester United - por 7 a 2, em jogo do torneio Premier Futsal, na Índia.
A vitória vem apagar a má impressão da partida de estreia, no qual o jogador não marcou nenhuma vez. Na ocasião, o time do brasileiro enfrentou a equipe liderada pelo argentino Hernán Crespo, e acabou derrotado por 4 a 2.
O Premier Futsal está sendo disputado na Índia desde o dia 15 de julho, e segue até o dia 24. A ideia é reunir 56 nomes de relevância do futsal mundial a conhecidos craques do futebol de campo. Outro brasileiro convidado foi Falcão, cujo o time foi derrotado na última sexta-feira, por 4 a 2, para o grupo comandado por Ryan Giggs.
A participação de Ronaldinho no torneio faz parte de um tour que o jogador está realizando em diversos países, que começou logo após sua saída do Fluminense, no ano passado. Desde então, o craque atuou em amistosos de países como Equador, Peru, Estados Unidos e Inglaterra. Sua última parada antes da Índia foi na Guatemala. Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp