Esporte

Presidente do Vitória lamenta vaias: a verdadeira torcida está vibrando

Publicado em 30/06/2016, às 08h05   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Mesmo com o triunfo por 3 a 2 sobre o Sport, torcedores do Vitória vaiaram a equipe ao final da partida, no Barradão. O Rubro-Negro, mesmo com dois homens a mais, levou gol e sofreu pressão do time pernambucano.
Após a partida, em entrevista à Equipe dos Galáticos, o presidente do clube, Raimundo Viana lamentou e criticou aqueles que vaiaram o time. "Quando a gente teve dois gols legítimos não validados, poderíamos ter ganho, mas não choramos, apesar de termos representado contra o árbitro na CBF. Hoje entramos em campo para ganhar. Quando empatamos eles estavam com 11 (jogadores). Quase fizemos o quarto e o quinto. O importante é que ganhamos e levamos os três pontos. A verdadeira torcida do Vitória está vibrando", disse.
O dirigente também comentou sobre os boatos de um possível acerto do Santa Cruz com Rhayner e deu a entender que o atacante deve mesmo retornar ao Leão. "O filho dele nasce no dia 4. Conversei com o Rhayner no vestiário, dez minutos antes do jogo começar. Posso te dizer que estamos chegando", afirmou.
O mandatário também confirmou que fez proposta pelo colombiano Cárdenas e que as negociações com Escudero ainda não foram encerradas. "Não só sondamos ele (Cárdenas), como fizemos proposta. Além dele, tentamos e continuamos tentando o Escudero, mas ainda não fechamos.
Por fim, Viana manteve seu discurso de que o Vitória será protagonista na Série A e garantiu que irá surpreender a torcida. "Não estamos no campeonato por acaso. Nós vamos para frente", encerrou. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp