Esporte

Após derrota, Marcelo Sant’Ana evita polemizar: “tem que resolver em casa”

Publicado em 25/06/2016, às 12h18   Tamirys Machado


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente do Bahia, Marcelo Sant’Ana, após uma chuva de críticas à sua gestão a frente do clube, evitou polemizar ao comentar sobre a quarta derrota consecutiva do time, que na última sexta-feira (24) perdeu por 2 a 1 para o Brasil de Pelotas. O time de Caxias do Sul não vencia há três rodadas, assim como o tricolor baiano, que empatava o jogo e tomou um gol ao 45 minutos do segundo tempo, após falha do goleiro Marcelo Lomba. O Bahia ocupa a 9ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro da Série B, a seis pontos do Joinvile, primeiro da zona de rebaixamento. 
Com campanha ruim e a espera do novo técnico, Guto Ferreira, que comandava a Chapecoense, o Bahia foi criticado pelo ex-presidente Marcelinho Guimarães que chamou Sant’Ana de “abestalhado e azarado”. Após o jogo de ontem, o gestor deu uma entrevista rápida a uma rádio local. “A gente tem que resolver dentro de casa. Não adianta ficar dizendo um ou outro. A gente tem que se cobrar lá dentro e responder dentro de campo, disse. Nas redes sociais não rebateu às criticas, se calou. O último post no Twitter foi 14 de junho. O Facebook  ele não usa, no site oficial do clube, nenhuma palavra. 
Antes, na semana passada, ele afirmou em coletiva que tinha “vergonha de sair de casa”, após derrota para o Tupi, de Minas Gerais. O presidente também foi questionado sobre contratações e foi curto e objetivo: “vai ter que ter”. 
Retorno à Salvador 
Na próxima terça-feira (28) o Bahia entra em campo, desta vez contra o Oeste, na Arena Fonte Nova, as 19h15.  A delegação do time retorna hoje para Salvador, porém conforme a assessoria do clube houve um atraso no voo.  “O aeroporto de Porto Alegre está fechado, devido a neblina. A Gol está remanejando os vôos e o grupo será dividido, chegando em horários diferentes em Salvador”, informou na manhã deste sábado (25).
Matérias Relacionadas: 
Em Caxias do Sul, Bahia perde para o Brasil e chega a quarta derrota seguida
Após derrota do Bahia, MGF detona Marcelo Sant’Ana: “abestalhado e azarado”
"Tenho vergonha de sair de casa”, diz Marcelo Sant'Ana

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp