Esporte

Bahia busca triunfo contra o Náutico mirando o G4

Publicado em 31/05/2016, às 07h15   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Bahia e Náutico duelam em busca de uma vaga no G4, na noite desta terça-feira (31), às 19h15, na Arena Fonte Nova, pela quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O técnico Doriva não terá Gustavo, Yuri e Mário, que se recuperam de cirurgia, além do lateral-esquerdo Moisés, que está em processo de transição ainda se recuperando de um estiramento na coxa. Thiago Ribeiro foi vetado, com um incômodo na coxa, e o zagueiro Lucas Fonseca também não joga, por cansaço muscular.
Apesar dos desfalques, o Tricolor também tem boas noticias. Juninho volta de suspensão, Luisinho que foi muito elogiado na partida contra o Vasco deve ganhar chance como titular, além do vice-artilheiro da temporada Edigar Junio, que poderá voltar a fazer dupla com Hernane. 20 jogadores foram relacionados para essa partida. 
Confira a provável escalação:
Lomba, Tinga, Jackson, Eder , João Paulo, Feijão, Danilo Pires, Luisinho, Renato Cajá, Edigar Junio e Hernane. Técnico Doriva. 
Náutico
Apesar da goleada por 5 a 0, que aplicou no Sampaio Corrêa, o técnico Alexandre Galo prometeu mudanças na equipe pernambucana. O time ainda não sabe o que é vencer fora de casa na competição. 
- Eu acredito que, em time que ganha, se mexe também. Depende do adversário. Tem que ter essa flexibilidade dentro do grupo. Então, estamos tendo muito equilíbrio. E, como fizemos no último jogo, oxigenar a equipe em alguns setores é importante. Porque, sem tempo para treinar e descansar, temos que usar todo o elenco.
Provável escalação:
Julio César; Joazi, Rafael Pereira, Eduardo e Gastón Filgueira; Matheus Muller (Rodrigo Souza), Jefferson Nem e Maylson (Eurico); Roni (Taiberson), Rafael Coelho (Tiago Adan) e Bérgson (Renan Oliveira) 
Arbitragem: João Batista de Arruda (RJ) apita o jogo auxiliado por Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ) e Daniel Vidal Pimentel (SE);

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp