Esporte

"E o pensamento lá em Nenê": Doriva rasga elogios ao meia vascaíno

Publicado em 29/05/2016, às 19h50   Fábio Assunção / Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

"Um dia frio, um bom lugar pra ler um livro, e o pensamento lá em Nenê...", parece que o técnico do Bahia andou trocando a letra da ilustre música do cantor Djavan. Após a derrota do Bahia, neste último sábado (28), diante do Vasco, em São Januário, Doriva falou incessantemente sobre o jogador Nenê, meia da equipe carioca que marcou dois belos gols no jogo. Para um time que havia levado apenas um gol nos três jogos primeiros jogos da Série B, sofrer quatro numa mesma partida seria motivo suficiente para ao menos tentar explicar tantos erros. No entanto, o comandante Tricolor preferiu rasgar elogios ao jogador vascaíno.  
“Infelizmente, prevaleceu obviamente a qualidade de Nenê, que está muito bem. Tava muito inspirado, conseguiu fazer dois gols ali”, disse. 
Perguntado sobre o time ter conseguido o empate, mas deixado o Vasco logo em seguida fazer o terceiro gol, Doriva respondeu falando novamente sobre o jogador: “Infelizmente nós tomamos o gol ali, mas como eu disse, prevaleceu a qualidade do Nenê, foi muito feliz e conseguiu fazer o gol. 
E não parou por aí... O treinador estava encantado com o meia vascaíno e fez questão de mais uma vez lembrar do bom atleta durante a coletiva.“ A gente ficou feliz pela reação da equipe, mas acabamos tomando o terceiro gol, mas a gente tem que reconhecer a qualidade do Nenê que está vivendo um momento brilhante. E prevaleceu a qualidade dele, tanto com a bola em andamento, quanto na bola parada”. 
Na próxima terça-feira (31), às 19h15, na Arena Fonte Nova, o Esquadrão volta à campo para enfrentar o Náutico, buscando voltar ao G4. Até lá, Doriva terá poucos dias para esquecer de vez o meia-atacante Cruzmaltino. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp