Esporte

Cajá pede mentalidade vencedora ao grupo do Bahia e diz: não vim por acaso

Publicado em 27/05/2016, às 23h26   Vinícius Ribeiro (Twitter: @vin_ribeiro)


FacebookTwitterWhatsApp

Após ter o nome publicado no BID, o meia Renato Cajá pôde viajar com os demais atletas do Bahia para o Rio de Janeiro, onde o time enfrenta neste sábado (28), às 16h30, o Vasco da Gama, no estádio de São Januário. Na noite desta sexta-feira (27), no hotel onde a delegação tricolor está hospedada, o experiente jogador passou pelo tradicional ritual de "batismo", quando falou resumidamente de sua trajetória e as expectativas no Esquadrão.  

Quando todos estavam reunidos para o jantar, Cajá improvisou uma cadeira como púlpito e convocou os companheiros a fazer história no Tricolor. Segundo ele, o ano é uma oportunidade para o atual elenco ficar marcado positivamente no clube. Fervoroso, o jogador revelou que tem rezado para que Deus 'não levante apenas jogadores de futebol, mas sim guerreiros'.

"Não vim aqui por acaso, eu vim aqui para vencer. E quero que vocês possam sair daqui com uma mentalidade vencedora. Colocar no coração que esse ano é muito especial. Você não está nesse grupo por acaso. Eu não estou nesse grupo por acaso, não. Esse é um ano de vitória, ano que você possa bater na camisa do Bahia e dizer: eu tenho orgulho de vestir essa camisa, tenho orgulho de ser vencedor nesse time. Esse time é grande, e a gente é grande", disse Cajá, com eloquência de líder e sob aplausos da delegação.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp