Esporte

Em alta no Bahia, Jackson quer manter bom retrospecto contra o Vasco

Publicado em 27/05/2016, às 14h17   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Sem muito espaço na equipe do Internacional, o zagueiro Jackson foi contratado pelo Bahia no inicio deste mês para disputar o Campeonato Brasileiro da Série B. Até então, a defesa do Bahia vinha sendo bastante contestada, e as constantes falhas de Robson e Éder, tiravam o sono do torcedor tricolor. Com a parceria entre Jackson e Lucas Fonseca, as coisas mudaram. Em três rodadas, o time levou apenas um gol, e no finalzinho da partida contra o Avaí. 
"Eu cheguei há pouco tempo e fui muito bem recebido. Graças a Deus, em três jogos a gente tomou um gol, só. Agora, é continuar com o intuito de fazer um bom jogo, ter uma defesa sólida, pra que a gente não sofra muito no decorrer do campeonato”, disse o zagueiro.
Para a partida contra o Vasco, neste sábado (28), às 16h30, em São Januário, Jackson espera a mesma determinação e organização do setor para o que considera como “jogo importantíssimo”. 
"Jogo difícil com o líder do campeonato, com o artilheiro do campeonato, é um jogo que todo mundo quer jogar, importantíssimo para o Vasco e pra gente. A gente tem que entrar muito atento para não ser surpreendido, e nas oportunidades que tivermos, definir o jogo”, concluiu. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp