Esporte

Com desfalques, Bahia encara o Joinville na Arena

Publicado em 25/05/2016, às 10h23   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

O técnico Doriva definiu a lista de relacionados para o jogo de hoje (25), às 19h30, na Arena Fonte Nova, contra o Joinville.  20 jogadores foram escalados para essa partida, válida pela terceira rodada da Série B. 
Os desfalques são o lateral-esquerdo Moisés e o atacante Thiago Ribeiro, ambos com problemas na coxa. Edigar Junio, o meia Rômulo, o volante Yuri e o zagueiro Gustavo, ainda se recuperam de contusão e não participam do jogo. Já o meia Renato Cajá, ainda aguarda sua regularização junto à CBF. 
Entre tantos problemas para escalar a equipe, Doriva tem uma solução: A volta do artilheiro Hernane Brocador. O jogador que não participou dos últimos jogos, estará em campo. O treinador ainda não definiu a equipe titular. Confira os relacionados:
GOLEIROS – Jean e Marcelo Lomba
LATERAIS – Hayner, João Paulo, Júnior e Tinga
ZAGUEIROS – Eder, Jackson, Lucas Fonseca e Robson
MEIO-CAMPISTAS – Danilo Pires, Feijão, Gustavo Blanco, Juninho e Paulo Roberto
ATACANTES – Hernane, Henrique, Luisinho, Rodrigo Rodrigues e Zé Roberto
JOINVILLE
O treinador Hemerson Maria, realizou treino nessa última terça-feira (24), no CT anexo do Barradão.  “A base deve ser mantida. Podemos fazer algumas alterações visando o jogo contra o Bahia, para ajustar a equipe e para poder fazer um jogo equilibrado. Que neutralize as ações do Bahia e consiga ter posse de bola e criar situações de gol”, disse. As únicas mudanças são a entrada do Zagueiro Rafael Donato no lugar de Bruno Aguiar, expulso na última partida e a volta do atacante Murilo, recuperado de lesão.  
Escalação provável : Agenor; Éverton Silva, Rafael Donato, Victor Oliveira e Diego; Naldo, Paulinho Dias, Diones e Pereira; Mateus Silva e Murilo. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp