Esporte

Vitória garante que vai processar apresentador de TV

Publicado em 23/05/2016, às 08h31   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

O Esporte Clube Vitória anunciou que vai processar o ex-jogador Neto, atualmente apresentador do programa Os Donos da Bola da TV Bandeirantes e comentarista do Terceiro Tempo. 
Em nota, a direção do Leão manifestou repúdio pela maneira ofensiva e desrespeitosa com que o apresentador se referiu ao Barradão, durante o programa Os Donos da Bola. Para o clube "não é surpresa a forma grosseira, irresponsável e inconsequente com que o ex-jogador se manifesta habitualmente. Mas, ao falar do Barradão, Neto extrapolou, razão pela qual o clube ingressará em juízo contra o apresentador", diz a nota. O Vitória ainda afirma que "a consolidação do Estádio Manoel Barradas como praça esportiva revitalizou de forma significativa toda a região do bairro de Canabrava, desempenhando um papel social de valor inestimável".
Corintiano de carteirinha, o ex-atleta viu seu clube do coração perder de virada na tarde deste último domingo (22), no Estádio Barradão, pelo placar de 3 a 2. Nas redes sociais, Neto foi criticado por diversos torcedores rubro-negros. 
Nota na íntegra
O Esporte Clube Vitória vem, por meio desta nota, manifestar o seu repúdio pela maneira ofensiva e desrespeitosa com que o ex-jogador Neto se referiu ao Estádio Manoel Barradas, orgulho dos torcedores rubro-negros, no programa Os Donos da Bola, da TV Bandeirantes.
Não é surpresa a forma grosseira, irresponsável e inconsequente com que o ex-jogador se manifesta habitualmente. Mas, ao falar do Barradão, Neto extrapolou, razão pela qual o clube ingressará em juízo contra o apresentador.
O clube aproveita o ensejo para reforçar que a consolidação do Estádio Manoel Barradas como praça esportiva revitalizou de forma significativa toda a região do bairro de Canabrava, desempenhando um papel social de valor inestimável.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp