Esporte

Bahia encara o Paraná fora de casa de olho no G4

Publicado em 21/05/2016, às 08h07   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

O técnico Doriva divulgou a lista de relacionados para o jogo contra o Paraná, que acontece neste sábado (21), às 16h30, no estádio Durival Britto, em Curitiba. Bahia e Paraná já se enfrentaram 16 vezes, com 9 vitórias do Tricolor Baiano, dois empates e cinco triunfos para os paranaenses. Se vencer o jogo de logo mais, o Esquadrão retorna ao G4.
As novidades do Tricolor são os retornos do zagueiro Lucas Fonseca e do volante Paulo Roberto, ambos não jogaram a última partida contra o América-MG por motivo de lesão. Os atacantes Hernane Brocador e Edigar Junio, o meia Rômulo, o volante Yuri e o zagueiro Gustavo, estão vetados pelo departamento médico. Além deles, o meia Renato Cajá, que participou de coletivo, ainda está fazendo trabalhos físicos e aguarda ser regularizado. 
Provável escalação: Marcelo Lomba, Tinga, Lucas Fonseca, Jackson e Moisés; Feijão, Paulo Roberto, Danilo Pires e João Paulo; Thiago Ribeiro e Zé Roberto.
PARANÁ Enviar
Após perder na estréia da Série B, fora de casa, para o Brasil de Pelotas, e nova derrota na última quarta-feira (18), para a Chapecoense, que custou a desclassificação da Copa do Brasil, o Tricolor Paranaense quer conquistar seus primeiros três pontos na tabela e afastar a crise. Para isso, conta com o fator mando de campo e espera ter a presença de sua torcida.
O técnico Claudinei Oliveira que conta com a volta do meia Jean, que estava suspenso, preferiu não revelar qual será a equipe titular. O atacante Lúcio Flávio segue como dúvida para partida, e Robert deve começar como titular. Recuperado de dores no joelho, participou de treinamento, mas será reavaliado momentos antes da partida. O desfalque confirmado é o lateral-esquerdo Rafael Carioca, expulso contra o Brasil de Pelotas na primeira rodada. 
Provável escalação: Marcos; Diego Tavares, Pitty, João Paulo, Fernandes; Jean, Anderson Uchôa, Nadson, Robson e Valber; Robert.
FICHA TÉCNICA DA PARTIDA
Local: Estádio Durival Britto, Curitiba;
Horário: 16h30;
Arbitragem: Savio Pereira Sampaio apita o jogo, auxiliado por Daniel Henrique da Silva Andrade e Lehi Sousa Silva. Todos são do Distrito Federal;
Estão fora: Edigar Junio, Hernane, Rômulo, Yuri e Gustavo se recuperam de lesão;

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp