Esporte

Vídeo: jogador do Bahia é atingido na cabeça por lateral do Avaí

Publicado em 15/05/2016, às 07h51   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Um lance no jogo entre Bahia e Avaí, pela primeira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, gerou apreensão na Arena Fonte Nova, na noite deste sábado (14). No início do primeiro tempo, o lateral-direito Alemão levantou o pé demais e acertou a cabeça do volante Paulo Roberto, do Tricolor baiano, que caiu inconsciente no gramado. 
No gramado, Paulo Roberto foi atendido pelo médico do Bahia, Luiz Sapucaia. O volante teve que ser substituído e uma ambulância foi chamada. Após os primeiros atendimentos, o jogador foi encaminhado para um hospital de Salvador. 
“Não dá para falar em gravidade. Vamos encaminhar para hospital. Ele teve uma perda de uma consciência transitória e precisaremos fazer uma sutura na orelha”, disse Luiz Sapucaia.
Revoltados com o lance, os jogadores do Bahia cobraram a expulsão do lateral do Avaí. O árbitro Pablo Ramon Goncalves Pinheiro não teve dúvidas e aplicou cartão vermelho direto para Alemão.
Após a partida, vencida por 2 a 1 pelo Bahia, a assessoria de comunicação do Tricolor informou que Paulo Roberto está consciente, mas que passaria a noite no hospital, em observação.
Informações do Globo Esporte Bahia

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp