Esporte

Torcedores do BAVI terão ônibus extras e esquema de trânsito neste domingo (1°)

Publicado em 01/05/2016, às 07h52   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A torcida da dupla BaVi contará com doze ônibus extras e com operação especial de tráfego neste domingo (1º), quando acontece o clássico baiano no Barradão, em Salvador. Os veículos coletivos estarão disponíveis das 14h às 21h. O torcedor pode contar também com as 33 linhas que atendem o bairro, tanto pela avenida Aliomar Baleeiro como pela Via Regional, que estarão operando normalmente.
Segundo a Secretaria de Mobilidade do município (Semob), o benefício da Integração, com o qual o usuário pode ter acesso gratuito ao segundo ônibus, no período de duas horas é valido para o transporte público no domingo. Além disso, os usuários terão o benéfico do Domingo É Meia, também na integração.
A Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) interditara a partir das 14h, o tráfego de veículos na rua Artêmio de Castro Valente (via do Barradão), duas horas e meia antes da partida. De acordo com a Gerência de Trânsito, a via será liberada após a dispersão total do público.
A opção de tráfego para quem estiver na Estrada Velha do Aeroporto ou Via Regional é acessar a localidade de Cana Brava, seguindo para o conjunto residencial Trobogy até chegar à avenida Paralela. Equipe da Transalvador vai monitorar a área, mantendo agentes na Via Regional e na Estrada Velha do Aeroporto, para proporcionar mais segurança à circulação de pedestres e veículos, além de coibir estacionamento irregular.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp