Esporte

Vitória fica com atacante do Náutico de Roraima para testes

Publicado em 29/04/2016, às 11h58   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Apesar de ser eliminado com o Náutico de Roraima da Copa do Brasil, o atacante Bruno Henrique recebeu uma boa notícia após a derrota para o Vitória por 3 a 1 na noite da última quarta-feira (27), na Arena Fonte Nova. O jovem, que marcou o único gol do time do Norte, foi chamado pelo clube baiano para fazer testes por 15 dias e poderá assinar contrato. 
A notícia foi divulgada na página oficial do Náutico de Roraima no Facebook. "O atacante Bruno Henrique continua em Salvador após a partida contra o Vitória. O rubro-negro baiano demonstrou interesse no jogador, que fará testes no clube durante 15 dias. Boa sorte, Bruninho!", dizia o comunicado. 
Em entrevista ao GE, o atacante agradeceu a oportunidade e se mostrou otimista. "É uma oportunidade única na minha vida e espero ficar no time, agradeço muito a Deus por tudo isso e também ao Vitória por estar acreditando em mim. Estou com uma expectativa muito boa e vou dar meu melhor nesse teste. Estou recebendo muito apoio da minha família e dos amigos, isso é muito importante, pois eles me trazem confiança", afirmou. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp