Esporte

Em duelo de tricolores, Bahia encara o Santa Cruz na estreia do Nordestão

Publicado em 14/02/2016, às 08h21   Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana)


FacebookTwitterWhatsApp

O Bahia entra em campo na tarde deste domingo (14), no estádio Arruda, em Recife, na estreia da Copa do Nordeste, diante do Santa Cruz. O duelo de tricolores que agita a competição regional vai ter início às 16h (de Salvador).
Para a primeira partida do Nordestão, o técnico Doriva vai contar com o retorno do atacante Luisinho. O jogador, que não atuou no triunfo sobre o Flamengo-BA pelo Baianão, volta ao time após se ausentar por causa do falecimento do pai.
Por outro lado, o comandante não vai contar com o volante Paulo Roberto. O jogador foi vetado pelo departamento médico do Bahia e deve ser substituído por Yuri.
Já no Santa Cruz o time está indefinido para o duelo com o Tricolor baiano. A certeza é de que o técnico Marcelo Martelotte vai escalar o ataque com o ex-Bahia, Wallyson, e o experiente Grafite.
A arbitragem da partida vai ser do alagoano Charles Hebert Cavalcante Ferreira. O juiz será auxiliado por Esdras Mariano de Lima Albuquerque e Maxwell Rocha da Silva, também de Alagoas.
Ficha Técnica
Nordestão – 1ª rodada
Santa Cruz x Bahia
Local: Arruda, em Recife (PE)
Data: 14 de fevereiro de 2016, domingo
Hora: 16h (de Salvador)
Árbitro: Charles Hebert Cavalcante Ferreira (AL)
Assistentes: Esdras Mariano de Lima Albuquerque e Maxwell Rocha da Silva (AL)
Santa Cruz: Tiago Cardoso; Vítor, Neris (Alemão), Danny Morais e Allan Vieira; Wellington Cézar e Dedé; João Paulo, Wallyson e Lelê (Raniel); Grafite
Técnico: Marcelo Martelotte
Bahia: Marcelo Lomba; Hayner, Éder, Gustavo, João Paulo; Yuri, Danilo Pires, Juninho; Edigar Junio, Luisinho e Hernane.
Técnico: Doriva

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp