Esporte

Com mudança na defesa, Bahia recebe Flamengo de Guanambi pelo Baianão

Publicado em 11/02/2016, às 09h07   Tarso Duarte (@tarsoduarte)


FacebookTwitterWhatsApp

Apesar de ter sido apenas a primeira partida do time no ano, os gols sofridos pelo Bahia diante da Juazeirense deixaram o técnico Doriva insatisfeito, e o time tem mudanças já para o confronto da noite desta quinta-feira (11), quando o Esquadrão recebe o Flamengo de Guanambi na Fonte Nova.
Para o confronto, que tem início às 20h30 e é válido pela segunda rodada do Baianão, o técnico tricolor decidiu fazer uma alteração no ‘miolo’ de zaga: pior para um jovem revelado no clube.
Para o primeiro jogo como mandante no campeonato, Róbson, que chegou a ser destaque em 2015, dá lugar a outro jovem revelado pelo Bahia. Éder, que também atua em outras posiçãos nas divisões de base do clube, faz dupla de zaga com Gustavo, que apesar da experiência ainda não convenceu desde que chegou ao fazendão.
A outra mudança é forçada, com Luisinho ficando de fora por conta da morte do pai na última semana. Para o lugar dele o escolhido foi Zé Roberto, jovem atacante que geralmente entra no decorrer da partida. Ele entra para dar velocidade ao ataque tricolor, que aposta em Hernane no comando de ataque. 
FICHA TÉCNICA
Bahia x Flamengo de Guanambi
Campeonato Baiano – 2ª rodada
Local: Arena Fonte Nova
Data: 11/02/2016
Horário: 20h30
Árbitragem: Gleidson Santos Oliveira, assistido por Elicarlos Franco de Oliveira e Paulo de Tarso Bregalda Gussen
Bahia: Marcelo Lomba, Hayner, Éder, Gustavo e João Paulo; Paulo Roberto, Danilo Pires e Juninho; Zé Roberto, Edigar Junio e Hernane. Técnico: Doriva
Flamengo de Guanambi: Léo, Edvan, Jefferson, Victor e Xande; Lismar, Sidney e Marcelo; José, Jô e Peixoto. Técnico: Mazola

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp