Esporte

Time de Futebol Americano do Vitória dança hit do Carnaval e convoca atletas

Publicado em 05/02/2016, às 19h33   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

O time de Futebol Americano do Vitória aproveitou o período festivo do Carnaval para cair na dança. Os atletas do Rubro-negro gravaram um vídeo dançando o hit "Paredão Metralhadora", da banda Vingadora.

O objetivo com a ação foi convocar interessados pelo esporte a ingressarem na equipe. Uma seletiva será realizada no dia 21 de fevereiro, em local e horário ainda a serem divulgados.

"Dançar nunca foi o nosso forte. Nosso negócio é futebol americano. A ideia é aproveitar o embalo dessa música e divulgar o nosso esporte. Você, que se interessa por futebol americano, participe da seletiva. Ficaremos felizes em avaliar todos os interessados e encontrar novos diamantes brutos para o esporte que mais cresce no Brasil", disse o presidente da equipe, Luciano Araújo.

"Se você não joga, indique a seletiva aos seus amigos que têm potencial para ser jogador. Vale de tudo: ser alto, magro, baixo, gordo. Cada um tem sua posição em campo. Mas se for alguém alto, pesado e com alguma velocidade, tem grande chance de ser a pessoa que a gente procura", completou o atleta e líder do grupo.

Clique aqui e confira o vídeo 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp