Esporte

Marinho fala sobre bom início e avalia entrada de Alípio na vaga de Maia

Publicado em 05/02/2016, às 17h28   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Nesta sexta-feira (5), o jogador comentou sobre a boa atuação, que rendeu elogios do técnico Vagner Mancini. "A movimentação era aquilo que eu precisava fazer. O professor conversou comigo e foi o que aconteceu. Agora, é só evoluir junto com meus companheiros", disse.

O atleta também não deixou de elogiar todo o grupo pela estreia. "Enfrentamos uma equipe que vinha treinando há muito tempo. Para primeiro jogo, fomos muito bem. Mas, sempre a gente espera evoluir para o restante da competição".

Sobre o próximo adversário, o Vitória da Conquista, Marinho refutou qualquer facilidade para o Rubro-negro pelo fato de o Bode estrear poucos dias depois em outra competição, a Copa do Nordeste. "Vantagem nenhuma. Disputei a Copa do Nordeste e o Estadual ano passado e sei que não tem como privilegiar uma. Quando se entra numa competição, se entra para ganhar".

Já em relação à perda de Arthur Maia, que deve ser vetado devido a uma lesão no joelho, e a entrada de Alípio, o atacante garantiu que o time não irá sentir dificuldades. "O Maia é mais meia do que atacante. O Alípio tem qualidades mais ofensivas. Mas, não vamos perder. A formação não vai mudar. Muda característica, mas a gente vai se adaptar", concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp