Esporte

Willian Farias elogia Mancini e diz que quer título do Baianão

Publicado em 04/02/2016, às 12h16   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Após dois jogos como titular do Vitória, Willian Farias vai se firmando ao lado de Amaral na dupla de volantes da equipe. Apesar de novato, o jogador já enxerga uma "identidade" no Rubro-Negro e acredita que é o responsável por isso é o técnico Vagner Mancini.

"São só dois jogos. A gente tem que colocar na nossa cabeça que jogo a jogo tem que estar provando. No amistoso, onde saíram muitos gols, a gente não pode talvez usar como parâmetro os gols, mas sim a identidade do Vitória. O Vitória tem que ter isso. Nós ficamos muito felizes. Lógico que o Vitória teve uma identidade e desempenhou a mesma identidade no Campeonato Baiano. Isso aí é fruto do trabalho do Mancini", disse.

Empolgado com o que tem visto nos treinamentos, o atleta comentou sobre a chance de o Leão terminar o Baianão invicto e revelou que o foco é o título. "Na verdade, ganhar invicto talvez seja um bônus para nossa torcida, para nossa diretoria. Mas eu não penso nisso, não. Se a gente for campeão, está ótimo. Pensamento é ser campeão. Se for invicto, melhor ainda. A gente tem que começar a sonhar, com título, com algo bom esse ano. Infelizmente o Vitória não ganha há dois anos, e eu vim aqui para ser campeão. Se eu quiser deixar meu nome marcado, eu quero ser campeão. Se for invicto é um bônus".

E o motivo de tanto otimismo, segundo o próprio Farias, é a rápida adaptação ao clube. "Sem dúvida. Acho que, quando você é bem recebido como eu fui, acaba ficando mais à vontade. Não só pelo grupo de jogadores, mas pela comissão técnica, por todos os funcionários, desde o presidente ao menor cargo no clube. A gente sempre foi bem recebido. Aqui, conforme você vai tendo oportunidade, acredito que a gente vai crescer cada vez mais", encerrou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp