Esporte

Presidente do Bahia confirma interesse em Lucas Fonseca e revela negociações

Publicado em 27/01/2016, às 07h26   Radação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente do Bahia não deu detalhes, mas confirmou que o clube tem interesse no zagueiro Lucas Fonseca, que foi ‘perdoado’ após ser chamado de traíra pelo próprio mandatário. Em entrevista ao Galáticos Online, Marcelo Sant’Ana falou sobre a possibilidade de repatriar o atleta, que está na China, e avisou que o clube vai anunciar mais reforços antes mesmo da estreia do time no estadual, no próximo domingo (31).
“A gente vai contratar antes da estreia um lateral direito, um lateral esquerdo e um zagueiro. Se tivermos competência, talvez um meia e um atacante. Lucas (Fonseca) tem possibilidade. Tem chance de ele retornar ao Brasil, e assim como os outros é uma negociação que pretendemos finalizar essa semana”, explicou Sant’Ana.
O dirigente ainda falou sobre o planejamento do Bahia para 2016. Sant’Ana quer voltar a acertar no primeiro semestre mas ter um desempenho diferente na segunda parte da temporada, quando a Série B, principal competição que o clube disputa, será realizada.
“Vamos manter a qualidade do início do ano passado esse ano. Aprendemos que o calendário é desgastante e perdemos alguns jogadores de valor. Nesta temporada é tentar acertar no  rodízio no elenco para sofrer menos com a parte física”, analisou. 
Publicada no dia 26 de janeiro de 2015, às 16h

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp