Esporte

Especulado no Bahia, técnico não renova com Santa Cruz e está no mercado

Publicado em 01/12/2015, às 15h41   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Especulado como possível técnico do Bahia para a próxima temporada, o técnico Marcelo Martelotte está cada vez mais distante do Santa Cruz. Responsável por comandar a equipe que ascendeu à Série A, o treinador se reuniu com os dirigentes do clube pernambucano, na última segunda-feira (30), e a extensão de contrato com a Cobra Coral emperrou.

Sem acerto com o Santa, o empresário do treinador, Joca Sloccowick, destaca que Martelotte está aberto a propostas de novos clubes. "As conversas realmente não evoluíram. Não quero entrar em detalhes aqui, mas essa primeira reunião não foi muito positiva. Agora, a gente está aberto a negociação (com outros clubes). Discutimos com o Santa, não chegamos a um acordo e, a partir de hoje, vou lançar Marcelo no mercado. Vou dizer que ele está à disposição", resumiu o agente.

De acordo com o empresário, vencimentos atrasados desta temporada estão dificultando a renovação de contrato do treinador com o Santinha. No entanto, a diretoria do clube de Recife alega que apenas as premiações estão sem pagamentos, mas dentro do prazo estabelecido.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp