Esporte

“Dinheiro não vai ser problema”, aponta Mancini sobre renovação com Vitória

Publicado em 29/11/2015, às 17h25   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

O elenco do Vitória já está de férias e o técnico do Leão no acesso à Série A do Campeonato Brasileiro, Vagner Mancini, vai decidir seu futuro no clube nos próximos dias. O treinador, logo após a despedida da equipe da Série B, revelou que quer ficar no Barradão em 2016, mas que também depende do planejamento rubro negro para a próxima temporada.

“Muita vontade [de ficar], tanto que já iniciamos as conversas. Óbvio que tem alguns ajustes a serem feitos, até porque não é só a parte financeira. Existem outras coisas. Não é uma exigência, mas quero muito que o Vitória tenha um planejamento, um projeto bem pensado, para não correr o risco de acontecer o que foi visto esse ano. Por isso está demorando um pouco. Acho que é uma exigência que cabe ao treinador para que a gente melhore a cada dia, o futebol do Vitória e a estrutura. Há o desejo dos dois para que eu permaneça”, disse.

O comandante destacou que não está preocupado com a parte financeira. “Até agora [o que está em negociação], tempo. Dinheiro ainda nem foi tratado. Dinheiro não vai ser problema, porque dois tostões a mais ou a menos não vão mudar. Acho importante que a gente defina uma série de coisas antes da parte financeira, elenco, estrutura, campo de treinamento, o que projeta para os meninos da base, a base do Vitória”, completou Mancini.

O técnico ainda ressalta a importância do clube em sua carreira. “O Vitória representa muito para mim. Nunca escondi isso. Até quando estou em outras equipes, acompanho. Porque existe um carinho recíproco. Então não posso, de maneira nenhuma, deixar de acompanhar o time que me deu oportunidade lá atrás. Claro que hoje eu evoluí, assim como o Vitória. A vida é evolução constante”, encerra.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp