Esporte

Ávine detona Charles Fabian: "não tinha pulso"

Publicado em 26/11/2015, às 08h14    Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

De férias e com o contrato próximo de se encerrar com o Bahia, já que tem vínculo até fevereiro de 2016, o lateral-esquerdo Ávine detonou a passagem de Charles Fabian no comando técnico da equipe na reta final da Série B do Brasileirão. O jogador não poupou críticas a escolha da diretoria que manteve ex-atacante no comando técnico do time nos jogos finais da competição nacional.

"Na minha opinião como também de muitos jogadores, não concordamos com a decisão da diretoria de manter Charles na saída do Sérgio Soares. Ele não tinha pulso nenhum, não tinha força. Meio que a galera não respeitava muito, não ouvia ele”, disse o lateral em entrevista ao Correio*.

Ávine também demonstrou mágoa por causa da coletiva concedida por Charles na derrota do Bahia por 2 a 1, para o Santa Cruz, na Arena Fonte Nova. Na ocasião, o treinador alegou não ter opção para a lateral esquerda e, por isso, convocou o jovem Juninho para o time principal.

“Ali eu fiquei puto. Se o cara quer respeito, ele tem que respeitar primeiro. Eu estava treinando normalmente, fazendo meu trabalho como fazia sempre e simplesmente ele puxou o menino para jogar e não me deu nenhuma satisfação. A forma que ele falou que não tinha opção, fiquei mais puto ainda, sendo que estava treinando normalmente”, destacou.

Ávine tem vínculo com o Bahia até fevereiro do próximo ano e ainda não foi procurado por nenhum diretor do clube para buscar a renovação contratual.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp