Esporte

Presidente do Bahia já tem boa proposta para renovar contrato de Kieza

Publicado em 23/11/2015, às 16h05   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Principal jogador do Bahia na temporada, o atacante Kieza é tido como prioridade no Fazendão. O contrato do jogador com o clube se encerra no final deste ano, mas os dirigentes tricolores devem tentar, a todo custo, a sua permanência na próxima temporada.

De acordo com informações de fontes ligadas ao Galáticos Online, o presidente do Bahia, Marcelo Sant'ana, já tem em mãos uma boa proposta para estender o vínculo do centroavante. A expectativa é de que o mandatário tricolor se reúna com Igor Albuquerque, empresário do jogador, ainda esta semana para dar início as tratativas.

No entanto, o Bahia deve ter dificuldades na negociação porque o clube chinês Shanhai Shenxin, dono dos direitos econômicos do atleta, só deve aceitar vender os direitos federativos de Kieza e não mais emprestá-lo. Além de negociar com a equipe da Ásia, o Tricolor também vai ter que driblar a concorrência de outros times brasileiros que demonstraram interesse na aquisição do atacante.

Com 29 gols marcados em 2015, Kieza é o vice-artilheiro do Brasil na temporada. O centroavante do Bahia fica atrás apenas de Ricardo Oliveira, que marcou 36 gols neste ano, em território nacional.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp