Esporte

Nome de atacante da Luverdense é especulado no Vitória

Publicado em 23/11/2015, às 14h35   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Com Elton tendo deixado a desejar no comando de ataque do Vitória nesta temporada, o rubro-negro já se movimenta para contratar outro nome para assumir a posição de ‘matador’ do Leão.

Na Toca, o nome da vez é o de Tozin, centroavante de 31 anos que está no Luverdense. O atleta não esteve em campo na goleada rubro-negra sobre a equipe matogrossensse, no último sábado (21), em partida que selou o acesso do Leão à elite nacional, mas é um dos destaques do time que ocupa a 11ª posição da Série B do Brasileirão.

Com a divisão de acesso ainda em andamento, a direção rubro-negra já avisou que não fala sobre contratações e renovações antes da 38ª rodada da competição. No caso de Tozin, no entanto, o diretor de futebol do Luverdense, Maico Gaúcho, confirmou que foi procurado por dirigentes do Vitória para tratar de uma possível negociação com Tozin.

Welliton de Moraes Coimbra, o Tozin, tem 31 anos e já passou por CRB, Guarani e Sagan Tosu (JAP). O atacante marcou 12 gols nesta Série B pelo Luverdense.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp