Esporte

Jorge Wagner destaca fortalecimento do Vitória: demos a volta por cima

Publicado em 23/11/2015, às 16h22   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Jogador mais experiente do elenco do Vitória, o meia Jorge Wagner ficou emocionado após o triunfo do Leão sobre o Luverdense, no último sábado (21), por 3 a 0, na Arena Fonte Nova, quando a equipe rubro negra confirmou o retorno à primeira divisão do Campeonato Brasileiro. De acordo com o jogador, a equipe se fortaleceu no decorrer do torneio e o acesso aconteceu por méritos do time.

"Tivemos um início de temporada muito conturbado, mas demos a volta por cima com muita dedicação. Crescemos durante a Série B e fizemos uma competição com muita regularidade. Isso fez a diferença. Nós tivemos intensidade o tempo inteiro e o acesso para a primeira divisão foi mais do que merecido", disse.

Jorge Wagner ainda destacou que o elenco rubro negro sempre esteve focado no objetivo e dedicou a conquista à torcida do Vitória. "Nosso elenco acreditou nesta vaga o tempo todo. Não deixamos nada abater o elenco. Estamos muito satisfeitos com tudo que aconteceu nesta Série B. A torcida do Vitória merecia esse acesso pelo que sofreu no começo do ano", completou o meia.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp