Esporte

Pedro Ken comemora segundo acesso pelo Vitória: sem palavras para descrever

Publicado em 23/11/2015, às 16h13   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

A torcida do Vitória fez a festa, lotou a Arena Fonte Nova e o time rubro-negro não decepcionou contra o Luverdense na tarde do último sábado (21). O Leão derrotou o time do Mato Grosso por 3 x 0 e confirmou, na penúltima rodada da Série B, seu retorno à primeira divisão do Campeonato Brasileiro.

Capitão do elenco, o volante Pedro Ken, que já havia conquistado um acesso com o Leão em 2012, comemorou bastante o feito e elogiou a luta do grupo durante toda a temporada. “Para mim é uma emoção grande esse acesso com o Vitória, meu segundo no clube. Não tenho palavras para descrever a sensação de conquistar essa vaga na primeira divisão. Fizemos por merecer pela luta e entrega de todos durante a temporada. Agora é comemorar muito com essa torcida que foi fantástica nesta Série B”, disse.

O experiente jogador ainda ressalta a importância do Vitória em sua carreira. "O Vitória é um clube que me faz bem e que me deixa à vontade para realizar meu trabalho com tranquilidade. Esse é mais um grande momento no clube que não esquecerei. Estão todos de parabéns pela linda campanha nesta Série B", completa Pedro Ken.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp