Esporte

Vander ressalta aprendizado no Vitória após eliminações no início do ano

Publicado em 23/11/2015, às 12h45   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

O Vitória bateu o Luverdense na tarde do último sábado (21), por 3 a 0, na Arena Fonte Nova, e confirmou o acesso para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Destaque do Leão nesta Série B, o meia-atacante Vander comemorou muito a confirmação da vaga na Série A de 2016 e elogiou o grupo rubro-negro na temporada.

“Nós fizemos por merecer esse acesso. Lutamos muito do início ao fim. Tivemos um começo de ano complicado e, graças a Deus, as coisas se acertaram e estamos na Série A. Um clube como o Vitória não pode estar de fora da elite. Temos que comemorar muito esse acesso e o bom desempenho que tivemos durante a Série B”, disse.

De acordo com o jogador, as eliminações no início do ano – Campeonato Baiano, Copa do Brasil e Nordestão – serviram de aprendizado para o grupo. “O que aconteceu no início da temporada foi um aprendizado. Colocamos na cabeça que tínhamos um grupo forte, comprometido e de profissionais sérios. O resultado foi esse: o acesso para a primeira divisão. Esse elenco está de parabéns pelo empenho que demonstrou durante a Série B”, completou Vander.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp