Esporte

Torcidas do Vitória e Boa Esporte ocupam aos poucos arquibancadas no Barradão

Publicado em 10/10/2015, às 15h43   Tony Silva


FacebookTwitterWhatsApp

Aos poucos, torcedores do Bahia e do Boa Esporte começam a chegar ao Barradão, na tarde deste  sábado (10), em Salvador. O policiamento conta com um efetivo de 271 policiais militares, entre Companhias independentes e o Batalhão Especializado em Policiamento para Eventos (Bepe). O efetivo vai atuar durante o jogo nos redores do estádio até às 20h30. 
Segundo o capitão Ubiratan do Bepe, a previsão é o movimento seja tranquilo por causa feriadão e do adversário do Leão estar na zona de rebaixamento. As torcidas organizadas Imbatíveis e Pavilhão Jovem estão proibidas de entrar com qualquer identificação de torcida organizada, desde camisa, bandeiras, instrumentos e outros objetos personalizados.
A polícia também ressalta a proibição de fogos, pau de selfie, capacetes isqueiros e qualquer objeto perfurocortante ou que possam oferecer risco.
O capitão Bepe ainda pede aos torcedores que façam uma festa tranquila. "Esse será um jogo tranquilo, venham aproveitar o jogo, em paz com alegria com um retorno tranquilo para casa", disse. Aos poucos, a torcida ocupa os assentos da arquibancada. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp